Monday 21 August 2017

Calforex Currency Exchange Victoria Bc Victoria Bc


Calforex Banking Service Companies - Victoria, BC Visão geral Calforex é uma empresa de serviços de private banking em Victoria, British Columbia. A organização está localizada em 724 Douglas St. Revenue A organização gera 4.27M de receita anual (modelada), que é 7 vezes maior que a média de todas as empresas de serviços bancários no Canadá (611.795) - isso coloca a organização no top 20 of Empresas da indústria. Funcionários A organização emprega 3 pessoas (estimado). Na Colúmbia Britânica, uma empresa média tem entre 3 e 72 funcionários, o que significa que a Calforex emprega uma quantidade típica de pessoas. Informações de contato Victoria, British Columbia V8W 3M6 Adicione o site para esta empresa Contratos de mercadorias Empresas de negócios Empregados e executivos Número de funcionários Uma empresa típica de serviços bancários tem entre 3 e 128 funcionários, o que significa que a Calforex, com 3 funcionários (estimados), emprega um típico Quantidade de pessoas para a indústria. Receita por Empregado O volume de vendas anual da empresa é de 4.27M (modelado). Isso significa que com 3 funcionários, a receita das organizações por empregado é de 1,42M. Para colocar isso em perspectiva, a empresa média gera 32.365 por empregado, o que significa que o Calforex faz 44 vezes mais receita por empregado do que a organização média. Este número coloca a empresa no top 10. Empresas relacionadas Empresas de serviços bancários Empresas da Colômbia Britânica Empresas de serviços bancários Intl Nome Estado Tit 2630 Skymark Ave Suite 400 Mississauga, Ontário 1640 Oak Bay Ave Suite 201 Victoria, Colúmbia Britânica 10787 Boul Pie-Ix Montral - Nord, Quebec 5 Hill St Kitchener, Ontário 5456 Tomken Rd Unidade 3B Mississauga, Ontário 438 Third St N Kenora, Ontário 3204 Sandwich St Windsor, Ontário 277 Lakeshore Rd E Suíte 209 Oakville, Ontário 310 Clarke Rd Londres, Ontário 2586 Commercial Dr Vancouver, British Columbia British Columbia Companies Intl Nome State Tit Serviço de Segurança Social Empresas Avalie esta organização Classifique esta Empresa Clique nas estrelas para avaliar Escreva seu comentário Por favor, escreva pelo menos 15 palavras Compartilhe meu comentário no Facebook Referências Fontes de dados Fontes de dados. FindTheCompany fornece dados da empresa, agregando informações de Dun Bradstreet, sites da empresa, nossos usuários e muito mais. Aviso Legal . Moeda em CAD. FindTheCompany é uma ferramenta de pesquisa da empresa e não representa as empresas em nosso banco de dados. Se você quiser entrar em contato com uma empresa específica, use a seção Informações de contato na página de listagem da empresa. Você notou alguma informação ou imprecisão faltantes. Sinta-se livre para editar esta página. Esta página foi útil Oi. Vemos que você gostaria de enviar uma classificação. Faça login ou crie uma conta para fazê-lo. Obrigado Login com seu e-mail Login com o Google Login com Facebook Bem, nunca postar sem sua permissão. Não tenha uma conta Registe-se agora A taxa de troca é melhor do que os bancos e apenas cobra CAD3.50 por transação, sem limite de quantidade. Serviço simples, fácil e rápido. Eu encontrei este lugar quando eu fiz os lugares Googled ForEx em Vancouver Richmond. Anteriormente, eu sempre fiz minha troca no Duty Free antes do cruzamento da fronteira - simplesmente porque isso era tudo que eu sabia de viagens anteriores ao Canadá. A última vez, sabendo que a taxa de câmbio foi extremamente favorável para o USD, deixei a troca de câmbio livre de impostos sentir-se incrivelmente roubada. A tarifa foi em torno de 1,28 e recebi 1,14 após as taxas. No dia seguinte, enquanto dirigia no centro de Vancouver, vi um lugar aleatório (que agora gostaria de me lembrar da localização), onde a taxa de câmbio era incrivelmente favorável. Não consigo lembrar a taxa, mas eu me senti muito melhor. Desta vez, eu pensei que eu preferia avançar 34 e procure uma localização ForEx. As opiniões do Google deram a este lugar 4,5 5 estrelas. O QUE PRIMEIRAMENTE: era tão pouco claro do Google que essa localização era dentro de um shopping center (Richmond Center). Então, meu GPS teve dificuldade em encontrá-lo. Quando eu finalmente achei, era bastante simples, mas eu ainda me senti um pouco roubado. Talvez seja porque a taxa de câmbio já caiu para 1,23 em comparação com a encantadora 1,28 que experimentamos há alguns meses, mas também, este lugar cobra uma taxa fixa adicional de 3,50. Depois de tudo foi dito e feito, minha taxa acabou sendo 1,17. Eu não posso me queixar demais, porque obtive o que eu precisava, mas eu queria que eu fosse concedido em vez de Googling. Em conclusão - encontre um lugar mais conveniente, mas se você for para Richmond Center, isso é super conveniente. Eu estava em Richmond, mas não estava tentando ir ao shopping. É bom ter essa opção no shopping, para salvar outra viagem ao seu banco local. Os rascunhos do banco são bastante razoáveis ​​aqui, apenas 3,50. Ampère limpo e amplo 3 buchas abrem. Engraçado como essas casas de moeda parecem ter alto vidro para proteção, mas quem diabólico vai roubar moeda estrangeira em vez de um banco --- dentro de um shopping útil, eles têm uma exibição digital na frente para mostrar todas as suas taxas de conversão . Calforex Currency Exchange - Richmond Encontrei este lugar quando eu viajei por lugares ForEx em Vancouver Richmond. Anteriormente, eu sempre fiz minha troca no Duty Free antes de ler mais Encontrei este lugar quando eu viajei por lugares ForEx em Vancouver Richmond. Anteriormente, eu sempre fiz minha troca no Duty Free antes do cruzamento da fronteira - simplesmente porque isso era tudo que eu sabia de viagens anteriores ao Canadá. A última vez, sabendo que a taxa de câmbio foi extremamente favorável para o USD, deixei a troca de câmbio livre de impostos sentir-se incrivelmente roubada. A tarifa foi em torno de 1,28 e recebi 1,14 após as taxas. No dia seguinte, enquanto dirigia no centro de Vancouver, vi um lugar aleatório (que agora gostaria de me lembrar da localização), onde a taxa de câmbio era incrivelmente favorável. Não consigo lembrar a taxa, mas eu me senti muito melhor. Desta vez, eu pensei que eu preferia avançar 34 e procure uma localização ForEx. As opiniões do Google deram a este lugar 4,5 5 estrelas. O QUE PRIMEIRAMENTE: era tão pouco claro do Google que essa localização era dentro de um shopping center (Richmond Center). Então, meu GPS teve dificuldade em encontrá-lo. Quando eu finalmente achei, era bastante simples, mas eu ainda me senti um pouco roubado. Talvez seja porque a taxa de câmbio já caiu para 1,23 em comparação com a encantadora 1,28 que experimentamos há alguns meses, mas também, este lugar cobra uma taxa fixa adicional de 3,50. Depois de tudo foi dito e feito, minha taxa acabou sendo 1,17. Eu não posso me queixar demais, porque obtive o que eu precisava, mas eu queria que eu fosse concedido em vez de Googling. Em conclusão - encontre um lugar mais conveniente, mas se você for para Richmond Center, isso é super conveniente. Eu estava em Richmond, mas não estava tentando ir ao shopping. Veja todos os 3 comentários no aplicativo Aww, seu navegador está com o JavaScript desligado Você sabia que o JavaScript faz as seguintes páginas da Web realmente legais. Cumpre você quando você teve um dia ruim. Pode sozinho salvar o mundo de todos os seus problemas. Mas você nunca saberá isso agora. Neste ponto, você provavelmente está reconsiderando sua decisão de ter o JavaScript desativado. Isso é natural. Acesse o menu de configurações do seu telefone relacionado ao seu navegador e reative o JavaScript. Bem, se divirta tanto juntos, uma vez que você faz. Ei, sua localização pode ser antiga. Exemplo: há algumas vezes na vida, quando uma refeição é tão habilmente trabalhada e planejada que é nada menos que genial. Na noite passada, tive uma dessas refeições - o Mahi Mahi. O prato estava excelentemente preparado. Grelhado, suculento e fresco, sem um toque de peixinho. Um esmalte de molho de tangerina trouxe uma pitada de doçura gélida. O peixe foi colocado em um montículo de arroz de banana doce. A combinação do peixe e do arroz sozinho era para morrer No entanto, como somente os chefs experientes podem alcançar, os adereços adicionais proporcionam até mesmo os gostos mais ousados ​​e bonitos. Cebolas em conserva que cobrem o peixe para uma experiência de gosto ainda mais suave, enquanto os feijões verdes escondidos sob o peixe adicionaram frescura e completaram cada mordida Baixe o aplicativo Obtenha esses polegares prontos para deixar um comentário usando as Especialidades de aplicativos para dispositivos móveis com 12 lojas de varejo, Calforex Auxilia empresas e indivíduos locais em todas as partes do Canadá a realizar transações de câmbio da maneira mais rápida, confiável e econômica. Trocamos mais de 100 moedas, compramos e vendemos rascunhos bancários, fios, cheques de viagem e oferecemos serviços corporativos. Métodos de pagamento aceitos: dinheiro, débito canadense, recibo bancário e fios estabelecidos em 1983. Calgary Foreign Exchange abriu suas portas de escritórios em 407 - 2nd Street S. W. Calgary, Alberta. À medida que o negócio de câmbio cresceu, a Calgary Foreign Exchange iniciou sua expansão no mercado de varejo em todo o país. Em abril de 1993, a Calgary Foreign Exchange começou a operar sob o nome de Moedas Internacionais, a fim de enfatizar o alcance nacional assumido pela empresa em crescimento. Em 2000, queríamos marcar nossa entrada no novo século de negócios com uma identidade corporativa revitalizada. Portanto, mudamos nosso nome para CALFOREX, uma abreviatura de Calgary Foreign Exchange. É contemporâneo, único e atraente. Hoje, operamos 12 locais de varejo e corporação na Colúmbia Britânica, Alberta, Manitoba, Ontário e Quebec. Temos orgulho em oferecer aos clientes serviços de câmbio competitivos e produtos de qualidade. Nosso futuro e seu sucesso dependem da integridade, da honestidade e de uma equipe experiente altamente treinada que trabalha em conjunto com a comunidade para alcançar objetivos comuns. Calforex Câmbios - Richmond

No comments:

Post a Comment